Diretrizes

MISSÃO

Representar, congregar, assistir e orientar os cotonicultores do Estado de Mato Grosso do Sul, defendendo seus direitos e interesses, prestando serviços de excelência e desenvolvendo a capacidade socioeconômico dos seus associados.

 

VISÃO 

Contribuir com os associados oferecendo serviços, soluções ágeis, criativas e competitivas para o desenvolvimento e fortalecimento de sua atividade, de acordo com as necessidades do momento.

 

VALORES 

Satisfazer o anseio dos associados, valorizar e comprometer os colaboradores, respeitar o meio ambiente, manter a eficiência e a transparência na administração, ter responsabilidade social, educar e orientar o trabalhador no campo, promover a produtividade, a qualidade e a rentabilidade do setor algodoeiro.  

 

ÉTICA

Ter o exercício da ética com os associados, colaboradores e parceiros, proporcionando um tratamento igualitário, esforçando-se para atender todos com harmonia e satisfação, respeitando as expectativas do associado. 

 

NEGÓCIOS 

Atender a demanda dos cotonicultores do Estado de Mato Grosso do Sul, fornecendo informações e orientações claras e de fácil compreensão, a fim de proporcionar um melhor auxilio para o pleno êxito da sua atividade.